Instituto Ferrer de Ortopedia marca presença no maior evento da especialidade na América Latina

Entre os dias 13 e 16 de novembro o Instituto Ferrer de Ortopedia marcou presença no 51º Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). O Instituto foi representado pelos ortopedistas Dr. Marcelo de Almeida Ferrer e Dr. Luciano de Almeida Ferrer. O primeiro foi palestrante e coordenador da Mesa Redonda “Artroplastia total do quadril primária em situações especiais: defeitos acetabulares”.

Com programação robusta que contou com a participação de especialistas de diferentes partes do mundo, o Congresso promoveu conferências nacionais e internacionais, palestras e mesas redondas. Também foram ofertados cursos de Gestão, Empreendedorismo e de Certificação em Tratamento por Ondas de Choque. O 51º Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) reuniu cerca de 4 mil participantes em Fortaleza, Ceará.

O Instituto Ferrer de Ortopedia tem como premissa a capacitação e aperfeiçoamento contínuos de seus profissionais, tendo em vista o alinhamento de nosso corpo clínico às mais conceituadas práticas em ortopedia e traumatologia adotadas nos mais renomados centros de saúde do mundo.