Instituto Ferrer participa de Curso de Técnicas Modernas e Avanços da Cirurgia da Coluna

Os ortopedistas Dr. Luciano de Almeida Ferrer e Luciana Feitosa Ferrer participaram na última semana do Curso de Técnicas Modernas e Avanços da Cirurgia da Coluna Vertebral, ocorrido na Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto-SP. O curso, que ocorre anualmente e é promovido pelo Serviço de Coluna do Departamento de Biomecânica, Medicina e Reabilitação do Aparelho Locomotor da FMRP-USP, traz todas as novidades na área de cirurgia da coluna vertebral nos anos de 2018 e 2019.

Além dos mais renomados cirurgiões de coluna vertebral do Brasil, o evento também reuniu nos dias 29 e 30 de novembro especialistas da França, Itália, Chile, Suíça e Reino Unido. Foram dois dias de imersão nas mais avançadas técnicas de cirurgia da coluna vertebral.

O Instituto Ferrer de Ortopedia tem como premissa a capacitação e aperfeiçoamento contínuos de seus profissionais, tendo em vista o alinhamento de nosso corpo clínico às mais conceituadas, avançadas e modernas práticas em ortopedia e traumatologia adotadas nos mais renomados centros de saúde do mundo.